Bolas
Bolas Vaginais ou Bolas Chinesas deviam vender-se nas farmácias. Porquê? Porque são mais uma questão de saúde do que uma questão de prazer.
Foram inventadas por um imperador japonês que não tinha tempo para os preliminares com as suas muitas concubinas.
O uso destas bolas, fortalece a musculatura pélvica.
Em mil nove e troca o passo um ginecologista de nome Kegel, iniciou uma terapêutica para fortalecer o pavimento pélvico. Foi o primeiro a relacionar este músculo com a incontinência urinária e com a saúde sexual.
São os chamados exercícios de Kegel, as bolas chinesas podem ajudar a fortalecer os músculos na região, bem como estimular a lubrificação. Os resultados são uma vida sexual muito mais interessante, para os dois.
Invistam numas bolinhas de qualidade, de silicone de preferência. Um pormenor engraçado em relação ás bolas, quanto mais pequenas e pesadas melhor. As maiores e mais leves são para principiantes... Ah ah.
A ideia é colocar as bolinhas e caminhar....a gravidade faz o resto e ao apertarmos os músculos estamos a tonificar o pavimento pélvico e pronto. Mas vejam lá não se ponham para aí horas com as bolas lá dentro, tudo o que é demais machuca.
O lado erótico é fantástico. Estar num restaurante ou outro local publico com as bolas colocadas, sentir o estimulo e a pressão, e a sensação de segredo, um segredo só entre o casal.