Férias Alone
Férias sozinhos. Nunca foi uma opção para mim, sempre pensei que o gosto de férias tinha que ser com a minha cara metade e que se fosse sozinha não tinha metade da piada. Mas será mesmo assim?
Não sei se estou a deixar-me "influenciar" pelo pessoal famoso. Agora parece que é moda mostrar nas redes sociais como é nice tirar uns dias sozinhas.
Acho que em primeiro lugar estou limitada ao orçamento, não há orçamento para fazer férias sozinha. Depois estou amarrada ao sentimento de culpa, eu vou de férias e ele não vai? Culpa.
Por um lado penso que sou antiquada ao pensar que não devo de sentir culpa, porque os orçamentos são pensados como quisermos e que se calhar uns dias completamente sozinha fariam muito bem. Por outro lado penso que são modernices de pessoal jovem que não tem verdadeiramente uma ligação com a cara metade.
Um caminho perigoso...isto de haver interesses separados, tudo bem que somos livres, mas a nossa liberdade acaba quando começa a dos outros. Num casal se não há interesses mútuos...então para quê estarem juntos.
Acontecia-me com frequência estar num grupo de amigos e sentir-me sozinha. Abominava completamente aqueles encontros de casais onde eles iam para um lado, elas para outro. Há sempre diferenças de interesses no casal, diferença de vontades. Até onde é aceitável, e até onde se pode concluir que é saudável?
Eu não sei