Fingir o orgasmo. Quem nunca....
Quem nunca fingiu o orgasmo que levante a mão. Ummm ninguém? deixa ver, não ninguém levanta a mão, pera...tá ali um atrás que levantou a mão. Mentira!
Acredito que em alguma altura na vida, toda a gente já fingiu um orgasmo. É como se fosse uma mentira inofensiva, para escapar de uma situação.
É tão mau.
Acredito que as mulheres sem conhecimento do próprio corpo finjam. Quantas e quantas só descobrem o orgasmo tarde na vida. Falta de comunicação, tabu, tudo e mais alguma coisa que passa na cabeça das mulheres nas alturas menos próprias.
Também acho que fingem, se o sexo tá a ser uma autentica seca. -Gostas? -estás a gostar? -é bom, não é?....a insegurança do parceiro dá cabo da coisa. Imaginem que se responde...-Oh homem, não tou a gostar não, fala menos e lambe mais se faz favor! Pois não era na bonito.
Pode acontecer fingir para dar prazer ao mais que tudo. Mas acho que não se deve ir por aí. Abre-se o precedente e pimba, meio caminho andado para descambar.
E eles? fingem? Claro que sim!
Sabem aquelas gaijas todas boazonas que provocam e depois na cama parecem umas tábuas a hibernar? -Épa vou mas é dizer que me vim, a gaja não mexe um dedo! ninguém merece!
E as que gritam, ao ponto de não se saber, se estás a aleijar ou se elas estão a gostar? Quebra de tesão garantida.
E os homens também pensam, tentam disfarçar, mas também entram em stress. -E se ela não gostou? -E se eu não me conseguir vir? -Caraças tou a ficar sem tesão, o que é que ela vai pensar? E por ai fora, numa sucessão de ideias de merda que têm o resultado mais temido.
Se puderem, não finjam. Eu sei que há situações em que parece mesmo a melhor saída. Mas em relações "estáveis" não o façam. Existem agora tantas opções no mercado. Não apetece fazer, não façam. Não finjam, é uma falta de respeito para nós e para o outro.