Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The name is Mia

Desmistificar o sexo, os sex toys e questões como o assedio. Costumo dizer que tenho um sonho......que uma ou um colega chegue ao trabalho toda descabelada e diga: -Opá avariou.se o vibrador! Em vez de dizer, avariou-se a maquina de lavar!

The name is Mia

28
Mai19

Onde é que guardam os vossos sex toys?

Mia

Onde é que guardam os vossos sex toys? Anda por lá tudo ao molhe e fé em deus? ou esta tudo guardadinho ás sete chaves? Está á prova de visitas? é que ás vezes as visitas trazem putos e os putos são abelhudos!

Eu acho que na vida existem quatro grandes provas ao nosso engenho em "esconder" guardar os nossos brinquedos.

Primeiro os filhos quando são pequenos e ou adolescentes. Quando os miúdos são adolescentes e são maliciosos e particularmente se lá em casa não se fala deste assunto, é perigoso, eles vão cuscar tudo e pior, podem levar amigos. Se os miúdos são pequenitos, podem na sua inocência brincar com o nosso vibrador ou achar um piadão ao lubrificante com sabor. Recomendo neste casos uma caixa fechada a cadeado e escondida nos confins.

Segundo, se têm uma empregada de limpeza, ela vai cuscar, não vou dizer que vai utilizar, mas não ponho as minhas mão no fogo. Eu neste caso fechava o quarto e pronto, ainda ficava com um dildo a cheirar a sonasol.

Terceiro, quando vamos de férias. Aqui podem acontecer várias situações parvas. Os amigos são chatos e mexem nas nossas coisas. Se vamos de carro, alguém na sua infinita sabedoria abre as malas para "arrumar" melhor e caber mais coisas. Vais andar as férias todas a perguntar onde está a tua malinha azul, mas não queres dizer o que tem la dentro. Ou pior, aquele amigo parvo que tem a pilinha pequenina, vai descobrir o teu dildo e vai correr á volta da piscina a perguntar de quem é?

Nem falo nos aeroportos, para estas viagens já aqui tenho algumas sugestões bem fixes, o mia por exemplo ou o kit de férias.

Quarto e ultimo quando estamos a mudar de casa. Aqui estamos numa posição chata, mas chata, temos o pessoal em nossa casa, para ajudar. E nós só conseguimos pensar naquela mala que está ali ao canto, e que não queres que ninguém toque. É claro que vai mexer, estão a ver a cena:

-Tio João, deixe estar que eu levo.

O tio - então estou aqui é para ajudar!

e pronto lá se vai a mala, para fora da nossa vista. 

Neste caso, houve algumas coisas que fiz questão de levar uns dias antes. Não fosse o diabo tecê-las.

E vocês? Onde é que guardam os brinquedos?

 

 

 

 

7 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Sigam-me

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.