Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The name is Mia

Por uma sociedade livre de cinismo

The name is Mia

01
Dez18

Repelente de oferecidas

Mia

jason.jpg

 

Aqui a vossa Mia, após vários anos de estudo chegou a formula perfeita de repelente de oferecidas. Repelente para o carro. Porque repelente na própria pessoa como se faz para os mosquitos é apenas a palavra não, palavra essa que os homens esquecem nessas alturas.

Ora bem, repelente para o carro.

Na pala do pendura, aquela que costuma ter um espelho, colar um papel que diga: Carro interdito a cabras. Assim quando alguma se sentar nesse lugar e for retocar o baton ou assim, leva com um recadinho. Se for uma das "oferecidas" vai servir-lhe a carapuça até ao joelho.

Nos bancos de trás, têm sempre aquela espécie de bolsa, colocar uma lingerie a sair um bocadinho para fora. Polvilhar bem a peça com pimenta em pó. As mulheres são um bicho curioso, vai bisbilhotar e ficar com as mãos todas picantes, depois é rezar para mexerem na cara. No outro banco meter caixas de preservativos vazias, papeis a imitar o resultados de análises de doenças venéreas e um receita caseira para matar chatos.

Puxar os cintos de segurança para fora e borrifar com o vosso perfume, assim quando colocarem o dito, percebem logo que não são as primeiras naquele carro.

 

 

 

7 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Mensagens