Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The name is Mia

Por uma sociedade livre de cinismo

The name is Mia

05
Out18

Squirting

Mia

20160116squirting-tub.jpg

 

Aqui esta um tema que tem muitas teorias, alguns estudos e muita conversa e duvidas.

Li e li outra vez e com base na minha própria experiência cheguei á conclusão que Squirting é quando a mulher expele um liquido abundante durante o sexo. Pode ter duas origens pode ser urina ou pode ser a secreção das glândulas skene que se situam mesmo nos lados da uretra. Durante o sexo o liquido dessas glândulas pode acumular e o liquido expelido todo ao mesmo tempo e nem tem que ser durante o orgasmo. Também pode ser urina que involuntariamente a mulher deixa sair, no calor do momento e que dependa da estimulação, posição, do grau de excitação.

Não é o liquido lubrificante que naturalmente a mulher produz. Os comentários de quem viu ou viveu a experiência apontam para uma ejaculação feminina e que sai da vagina mas não fiquei convencida.  Ejaculação feminina é o lubrificante natural que é produzido em abundância nos momentos de mais excitação, mas não é o que se chama squirting. São duas coisas diferentes.

 

De qualquer das formas o que quero mesmo esclarecer é que é natural, as mulheres que vivem estes momentos loucos, não devem de ficar embaraçadas e os parceiros não devem de ficar todos picuinhas que não estão a levar com mijo em cima.

Pode acontecer muitas vezes, pode acontecer uma única vez ou mesmo nunca. De qualquer das maneiras não é um problema, e revela até que foi mesmo bom.

 

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Mensagens