Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The name is Mia

Desmistificar o sexo, os sex toys e questões como o assedio. Costumo dizer que tenho um sonho......que uma ou um colega chegue ao trabalho toda descabelada e diga: -Opá avariou.se o vibrador! Em vez de dizer, avariou-se a maquina de lavar!

The name is Mia

31
Ago19

Toys para homens, a sleeve.

Mia

sleeve1.jpg

Como o nome indica é uma espécie de luva ou manga que onde se introduz o dito. Pode ser simples ou ter elementos que vibram. Adiciona um elemento novo á relação, uma nova forma de brincar, sensações novas. Para ela e para ele. Supostamente o homem sente-se mais apertado, com pontos de pressão em sítios diferentes e parece que retarda o orgasmo porque fica menos sensível. Para ela é uma nova forma de sentir o parceiro, com coisas novas a vibrarem, algumas sleeves até têm um pequeno vibrador para o clitóris.

Nas reviews que li, alguns homens queixam-se de que é pequeno e desconfortável de inserir e manter. Que as pilhas ou os botões não funcionam bem. Outros dizem maravilhas, que foi uma forma de apreciarem o sexo mais tempo e de darem ainda mais prazer ao par.

Mas uma review de uma mulher resume um bocado a coisa á realidade. É um brinquedo para quem não é lá muito avantajado ali nas partes baixas. E pronto. Todas as pessoas são diferentes e se forem bem resolvidas este é um brinquedo que pode fazer maravilhas a um casal. Eles podem ser pequenos, elas também podem ser umas grutas de Mira D'áire.Tudo tem uma solução hoje em dia. E as pessoas deviam de aproveitar, falar entre si, entrar nos sites e escolherem. 

Num outro site, mais virado para as questões médicas li que este toy ajuda a quem tem falta de erecção por motivos médicos, stress, doença ou consequência de medicação. Também ajuda os que sofrem de ejaculação precoce. Achei muito bom, que já exista a preocupação pela saúde sexual. Tenham é atenção á qualidade do brinquedo.

sleeve2.jpg

 

male toys2.jpg

 

 

 

 

 

 

sleeve3.jpg

sleeve4.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

#sexosemculpa, enjoy!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

Sigam-me

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.