Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The name is Mia

Desmistificar o sexo, os sex toys e questões como o assedio. Costumo dizer que tenho um sonho......que uma ou um colega chegue ao trabalho toda descabelada e diga: -Opá avariou.se o vibrador! Em vez de dizer, avariou-se a maquina de lavar!

The name is Mia

07
Jun19

Três são de mais?

Mia

treesome.jpg

 

Três são de mais? simmmmmmmm.

Andei a ler um estudo que dizia que sexo a 3 estava no top das fantasias masculinas. Já não é a primeira vez que leio isto. Achei muito engraçado porque se formos a ser realistas, um homem quase que não pode com uma, quanto mais com duas. Sim, não estejam já ai a franzir o nariz, convencidos. Se ás vezes fazer vir uma já é o ver se te avias quanto mais duas!

Agora um bocadinho mais a sério. Sexo a três pode ter muitos tipos, dois homens e uma mulher, duas mulheres e um homem, três homens, três mulheres, enfim. Quem embarca nesta aventura percebe rapidamente que se os papeis não forem estabelecidos, a coisa pode descambar e não ser tão prazerosa como se imaginava ao inicio.

Ora a fantasia no topo da lista são duas gaijas e um gaijo, mas a menos que as gaijas saibam que estão ali para dar ao homem, a coisa corre mal. Um homem para dar prazer a duas da mesma forma, não é fácil. Nos filmes é normal vermos eles a dar a uma enquanto a 3 fica ali a masturbar-se e  em êxtase apenas  a ver. Acham mesmo que na vida real isso acontece? Not. é como digo a menos que saibam bem o papel que vão desempenhar, não se iludam, é um jogo que tem que se saber jogar.

Eu cá tenho a minha fantasia. Duas mulheres e um homem. A outra gaija tem que ser lesbica e o gaijo só pode ter olhos para mim. E pronto, se fizer tem que ser assim, se não nada feito.

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mia 07.06.2019

    es ca das minhas Luisa, para se fazer, tem que ser bem feito
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Mais sobre mim

    Sigam-me

    Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2018
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2017
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D

    Mensagens

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.